segunda-feira, 10 de maio de 2010

"ah, porque se calhar não é suposto!"

"-É pena não existirem trajes académicos pré-mamã.
-Ah, porque se calhar não é suposto! (diz com ar de desaprovação)"

Agora pergunto, o que não é suposto? Engravidar quando nos encontramos ainda no Ensino Superior.
Pessoas que realizam comentários desta natureza deveriam ter mais cuidado. Primeiro porque magoam a pessoa em questão, segundo porque é nesses momento que se verifica o quanto falsas são.
Apresentam comportamentos de quem está super contente com o nosso estado de graça, mas na verdade, não passa de um fato que esconde a verdadeira essência da pessoa.
Para pessoas que apresentam estas atitudes eu digo..."A nós e aos que gostam de nós...os outros...que se F*d*m".

A personalidade de uma mulher grávida pode ser assumida das seguintes formas:
1- Coitadinha está sensível, não se lhe pode dizer nada...que M*rd*!
2- Que cena, parece que agora ficou realmente inteligente...não lhe passa um pintelho ao lado, apercebe-se de tudo. É melhor ter cuidado.

Quanto à minha pessoa, é um misto das duas. Claro que há momentos em que não me podem dizer nada, mas há outras que "ah Ca*r*lh*", só me apetece rebentar as trombas das pessoas quando realmente me dou conta de quem e como elas são.

1 comentário:

  1. Olá....realmente concordo contigo, porque não é suposto? Se engravidar é um estado de graça, se engravidar é tão natural quanto o amor que existe entre dois seres, porque nao pode ser feito ainda no ensino superior? Aliás se bem sei o ensino superior envolve alunos dos 18 até que consigam estudar, daí todos sao maiores de idade.....Engravidar é algo natural, e acho que as mamãs tambem têm direito a um traje :P força ai Sónia..beijinhos

    ResponderEliminar