segunda-feira, 1 de março de 2010

Toca nessa guitarra, toca sem medo, se uma corda se partir, dou-te um fio do meu cabelo

E diz se  por aí que decidi começar a aprender a tocar guitarra. Devido à nova aquisição da minha irmã, uma ESP LTD, herdei a sua antiga guitarra, uma Cort, bem como o amplificador de 15W da line 6.

A minha irmã também começou assim por pouco, mas era uns aninhos mais nova e mostrava ter uma maior aptidão que eu para a coisa.

Vi-me obrigada a cortar as minha belas unhas, bem como a apresentar as pontas dos dedos cortadas, por causa das cordas.

Já aprendi um Dó e um Ré. Segundo o nosso colega Paulo Diz, já deve faltar pouca coisa para aprender o "Ró", nota esta que, supostamente deve resultar de uma misturada dos dois acordes que aprendi.

Esta vontade súbita de aprender a tocar guitarra deve ser resultado de um daqueles desejos manhosos das grávidas...posto isto devo supor que o meu rebento, venha a ser o próximo Mozart ou Beethoven da música Rock. Bem, que ao menos não seja uma daquelas pessoas muito ricas, que quando a sua santa terrinha é apanhada por um dilúvio, a única coisa que lhes dá são golos e muita forcinha. Mas isto sou já eu a divagar e a ser má língua.

Vamos lá ver se levo este meu novo hobbie a sério, que é para quando o bebé nascer já ter música para o/a adormecer, porque a coisa não vai lá com a minha voz.

Amanha os 90 Degrees vão tocar a Santarém, no Cnema, mas eu não poderei assistir porque tenho muitas criancinhas à minha espera.

2 comentários:

  1. Eu gosto mais do Ról! (Ré e Sol) ahah xD

    Oh, eu sou uma stora bué fixe! Vais ser o próximo Slash! :p e o puto (ou miuda) vai nascer já a saber tocar!! ahaha!

    Oh, vai ao CNEMAAAAA!!

    ResponderEliminar
  2. LOL Força na guitarra ...ou melhor nos dedos lol lol xau

    ResponderEliminar